sábado, 24 de maio de 2008


Eu Comi a Madona
Ana Carolina
Composição: Ana Carolina / Mano Melo / Antônio Villeroy / Alvin L.


Me esquenta com o vapor da bocaE a fenda melaImprensando minha coxaNa coxa que é delaDobra os joelhos e imploraO meu líquidoMe quer, me quer, me quer e quer verMeu nervo rígidoÉ dessas mulheres pra comer com dez talheresDe quatro, lado, frente, verso, embaixo, em péRoer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpoTremendo, gemendo, gemendo, gemendoEla 'tava' demais,peito nu com cinco ou seis colares,me fez levitar em meio a sete mares,e me pediu que lhe batesse,lhe arrombasse,lhe chamasse de cafona, marafona, bandidona.Fui eu quem bebi, comi a MadonnaFui eu quem bebi, comi a MadonnaChegou com mais três amigas, cinta liga,perna dura, dorso quentetoda língua e me encoxouMe apertou, me provocou e perguntou:Quem é tua dona? Quem é tua dona? É, éFui eu quem bebi, comi a MadonnaFui eu quem bebi, comi a Madonna

Nenhum comentário: