sábado, 24 de maio de 2008


Paola Oliveira é capa da revista Uma de abril, e fala de seu namoro, sua vida e carreira

Paola Oliveira, protagonista da novela O Profeta, da Globo, estampa a capa da revista UMA de abril que chega às bancas nesta segunda-feira, dia 2. A atriz – que vai completar 25 anos no dia 14 deste mês – abre o jogo sobre a vida amorosa e assume seu romance com Maurício Mattar, 42: "Estamos namorando e estou feliz com ele". Maurício Mattar também está na novela das 6, e é um dos inimigos do romance de Sônia (Paola Oliveira) e Marcos (Thiago Fragoso). Ela também faz um balanço da carreira e conta "apuros" que passou para chegar tão rápido ao estrelato: "Na minha primeira cena em Belíssima eu tinha que agarrar e dar um beijo na boca do Gianecchini! Na hora eu achei que fosse ter um treco, enfartar ali e morrer! Minhas mãos suavam. 'Calma, calma...', ele me dizia."
Paola admite que hoje está mais segura e com os pés no chão: "Sinto que neste trabalho em especial (
O Profeta) venho amadurecendo como atriz. Estou no momento de me firmar em algumas coisas realmente". E mesmo que esteja apenas em sua segunda novela a atriz assume ter uma "cabeça aberta" e diz que já estaria disposta para papéis mais polêmicos na TV. "Eu faria uma personagem lésbica. Tenho várias amigas que são e é uma possibilidade que eu não recusaria só por ser diferente. Seria negar o óbvio." E o par romântico, Paola, quem seria? "Cláudia Raia... a própria!".
A loirinha foi clicada no dia 11, em São Paulo, pelo fotógrafo Danilo Borges
.

Nenhum comentário: