quarta-feira, 28 de maio de 2008


Aos 18 anos, após concluir o curso técnico de artes cênicas no Colégio Estadual do Paraná, em Curitiba, Marjorie mudou-se para São Paulo, onde cursou a faculdade de Música por dois anos e, depois, Publicidade, por mais um ano. Nesse período, atuou em algumas peças de teatro e fez comerciais de televisão. Fez parte de um grupo de garçons cantores que faziam performances de clássicos do cinema, como Grease e Cabaret, chamado Cine in Show.
Em
2003, após passar em um teste para cursar a Oficina de Atores da Rede Globo, Marjorie mudou-se para o Rio de Janeiro. Entrou para o elenco fixo de Malhação, onde interpretou a personagem Natasha, a baixista do grupo musical Vagabanda, e que a tornou conhecida do grande público.
A partir de Malhação, Marjorie começou a gravar demos e a apresentá-los em gravadoras, até que a
Universal Music aceitou lançar o CD, que começou a ser distribuído nas lojas no dia 30 de abril de 2005. Disco lançado, a cantora decidiu apresentar-se pelo Brasil e o espetáculo estreou em julho de 2005.
Em novembro de 2005, Marjorie lançou o primeiro DVD que, além das músicas do CD de estréia, traz a leitura da cantora para os sucessos Miss Celie's Blues, tema do filme
A Cor Púrpura; Até o Fim, clássico de Chico Buarque; e This Love', do Maroon 5, entre outros.
O CD vendeu mais de 175 mil cópias e o DVD atingiu a marca de 42 mil cópias vendidas[
carece de fontes?]. Ambos foram lançados pela Universal Music. Em 2005, a canção Você sempre será foi a segunda música mais executada nas rádios de todo o Brasil[carece de fontes?], impulsionando o CD para o topo dos mais vendidos.
No episódio da série Sob Nova Direção, Marjorie fez a personagem Nelly Li, uma mistura
Nelly Furtado e Negra Li, e tembem cantou a canção Espirais do CD Flores, Amores e Blablablá, e a canção O Rap da Gaginha, com Ingrid Guimarães.
Em 2006, Marjorie integrou o elenco da telenovela Páginas da Vida, de
Manoel Carlos. Na trama ela viveu Marina, a personagem que luta para tentar salvar o pai do alcoolismo. Como cantora, ganhou o Prêmio Multishow de Revelação.
Em 2007, Marjorie finalizou o segundo CD, Flores, Amores e Blábláblá, que incluiu uma canção de
Rita Lee, uma canção da sua própria autoria, Oh! Darling (dos Beatles) e a canção Espirais. Também em 2007, Marjorie protagoniza a telenovela das 21h da TV Globo, Duas Caras, escrita por Aguinaldo Silva. Séries/Seriados
2007 - Sob Nova Direção .... Nelly Li (Episódio: "A Dona da Voz")
2004/2006 - Malhação .... Natasha Ferreira
2003 - Malhação .... Fabiana

camera flagra homem matando ex-namorada...

plantão alagoas flagra menor que agoniza até a morte...vejam

terça-feira, 27 de maio de 2008


Nascidos na cidade de Ponte Nova que fica na Zona da Mata das Minas Gerais, Victor e Leo mudaram ainda novos pra cidade de Abre Campo.

Desde cedo, os jovens já sentiam uma atração pela música, que ficava ainda maior quando escutavam canções sertanejas pela velha radiola do avô. Mas foi em 1992 que os irmãos formaram a dupla profissional e começaram a se apresentar em barzinhos e festas de amigos da cidade e por toda região.

Em 1997 e 1998, eles gravaram seus primeiros CDs, ambos promocionais, contendo apenas quatro canções cada e todas de autoria de Victor.

Em 2000, vieram para São Paulo, onde conheceram os cantores Silvinha Araújo e seu marido, Eduardo Araújo, que procuravam talentos da música sertaneja.

No ano de 2001, eles foram contratados e gravaram seu primeiro CD completo, com 11 faixas, sendo 8 de autoria de Victor, que foi lançado em 2002.

Em 2004, a dupla lançou o CD de maior sucesso, “Vida boa” e no ano passado o despontou com os sucessos no CD Victor & Leo – Ao Vivo. Estima-se que, somente este ano, foram comercializados mais de 2 milhões de cópias pirateadas do CD ao vivo Predefinição:Emiolo.com.Mas mesmo asssim continuam fazendo muito sucesso por todo o país até hoje...


Discografia

  • 2002 – “Victor e Leo – Number One”
  • 2004 – “Victor e Leo – Vida Boa”
  • 2006 – “Victor e Leo – Ao Vivo”
  • 2007 - "Victor e léo - Ao vivo em Uberlândia"

segunda-feira, 26 de maio de 2008

calypsooo!!!

Foi criada em 1999 com um CD lançado de maneira independente que vendeu 500 mil cópias na Região Norte do Brasil[1]. O segundo disco Banda Calypso Ao Vivo vendeu 750 mil cópias. Em 2004 lançaram seu primeiro DVD em São Paulo e depois em 2005 o segundo, na Amazônia. Em 2007 lançaram o projeto Calypso pelo Brasil que foi uma turnê para gravar seu 3° DVD em várias partes do país.

Estilo
O estilo musical da banda é de difícil definição, tudo devido ao grande número de influências que vão desde o calypso caribenho, passando pela
lambada e o merengue, isso só para citar alguns. Seus fãs afirmam que a banda inaugurou um novo estilo, conhecido como "brega pop", entretanto, a banda é classificada por muitos simplesmente como Calipso, gênero este que é muito apreciado no Brasil, sobretudo, devido a melodia de fácil entendimento, bem como as suas letras com temas muitas vezes românticos, pode ser igualmente componente dessa análise as apresentações da banda, recheadas de roupas diferentes, originais e combinações chamativas, muito brilho nas roupas e com as botas altíssimas que já se tornaram a marca registrada de Joelma Mendes.

marjorie tatuagem!!!

esse video mostra a nossa rainha dos baixinhos xuxa meneguel em cenas chocantes com um garoto de 12 anos vejam!!!

cazuza no programa de marilia gabriela

cazuza no rock´n rio de 1985

video de ana carolina

Uma musica maravilhosa de ana pra vcs do blog!!!








domingo, 25 de maio de 2008


Este é o eslogam do quadro especial rock do meu programa que é transmitido pela tv elite!!!
Rogerio dragone ex-bbb em ensaio nú para uma revista clique e veja!!!!!!!!http://erectus.110mb.com/brazil/n_z/rogerio_dragone/gal.htm
Edilson Nascimento

Edilson Nascimento, 20 anos foi descoberto como modelo aos 16 anos em um campeonato de judô. Após se consagrar como campeão nos tamames ele encara o glamour e flashes da carreira de modelo. Em 2007 recebeu o titulo de MISTER PERNAMBUCO, na etapa final do MISTER BRASIL foi eleito por unanimidade pelos candidatos recebendo o título de MISTER SIMPATIA. Talento não falta a esse considerado sexy simbol.

sábado, 24 de maio de 2008


Eu Comi a Madona
Ana Carolina
Composição: Ana Carolina / Mano Melo / Antônio Villeroy / Alvin L.


Me esquenta com o vapor da bocaE a fenda melaImprensando minha coxaNa coxa que é delaDobra os joelhos e imploraO meu líquidoMe quer, me quer, me quer e quer verMeu nervo rígidoÉ dessas mulheres pra comer com dez talheresDe quatro, lado, frente, verso, embaixo, em péRoer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpoTremendo, gemendo, gemendo, gemendoEla 'tava' demais,peito nu com cinco ou seis colares,me fez levitar em meio a sete mares,e me pediu que lhe batesse,lhe arrombasse,lhe chamasse de cafona, marafona, bandidona.Fui eu quem bebi, comi a MadonnaFui eu quem bebi, comi a MadonnaChegou com mais três amigas, cinta liga,perna dura, dorso quentetoda língua e me encoxouMe apertou, me provocou e perguntou:Quem é tua dona? Quem é tua dona? É, éFui eu quem bebi, comi a MadonnaFui eu quem bebi, comi a Madonna

letras de musicas!!!!!!!!!!


Carvão
Ana Carolina
Composição: (Ana Carolina)


Surgiu como um clarãoUm raio me cortando a escuridãoE veio me puxando pela mãoPor onde não imaginei seguirMe fez sentir tão bem, como ninguémE eu fui me enganando sem sentirE fui abrindo portas sem sairSonhando às cegas, sem dormirNão sei quem é vocêO amor em seu carvãoFoi me queimando em brasa num colchãoE me partiu em tantas pelo chãoMe colocou diante de um leãoO amor me consumiu, depois sumiuE eu até perguntei, mas ninguém viuE fui fechando o rosto sem sentirE mesmo atenta, sem me distrairNão sei quem é vocêNo espelho da ilusãoSe retocou pra outra traiçãoTentou abrir as flores do perdãoMas bati minha raiva no portãoE não mais me procure sem razãoMe deixa aqui e solta a minha mãoEu fui fechando o tempo, sem choverFui fechando os meus olhos, pra esquecerQuem é você?Quem é você?Quem é você?Você...

Paola Oliveira é capa da revista Uma de abril, e fala de seu namoro, sua vida e carreira

Paola Oliveira, protagonista da novela O Profeta, da Globo, estampa a capa da revista UMA de abril que chega às bancas nesta segunda-feira, dia 2. A atriz – que vai completar 25 anos no dia 14 deste mês – abre o jogo sobre a vida amorosa e assume seu romance com Maurício Mattar, 42: "Estamos namorando e estou feliz com ele". Maurício Mattar também está na novela das 6, e é um dos inimigos do romance de Sônia (Paola Oliveira) e Marcos (Thiago Fragoso). Ela também faz um balanço da carreira e conta "apuros" que passou para chegar tão rápido ao estrelato: "Na minha primeira cena em Belíssima eu tinha que agarrar e dar um beijo na boca do Gianecchini! Na hora eu achei que fosse ter um treco, enfartar ali e morrer! Minhas mãos suavam. 'Calma, calma...', ele me dizia."
Paola admite que hoje está mais segura e com os pés no chão: "Sinto que neste trabalho em especial (
O Profeta) venho amadurecendo como atriz. Estou no momento de me firmar em algumas coisas realmente". E mesmo que esteja apenas em sua segunda novela a atriz assume ter uma "cabeça aberta" e diz que já estaria disposta para papéis mais polêmicos na TV. "Eu faria uma personagem lésbica. Tenho várias amigas que são e é uma possibilidade que eu não recusaria só por ser diferente. Seria negar o óbvio." E o par romântico, Paola, quem seria? "Cláudia Raia... a própria!".
A loirinha foi clicada no dia 11, em São Paulo, pelo fotógrafo Danilo Borges
.
letras de musicas!!!!!!!!

Apenas um Olhar
Nx Zero
Composição: Yuri Nishida


Apenas um olhar, mistério...Confuso de entenderDe que me vale ser sinceroSe o destino me afasta... de você?Por que você estáFugindo de mim com nossas fotos rasgadas?Se for pra ser assim, seráApenas um olhar, mistério...Confuso de entenderDe que me vale ser sinceroSe o destino me afasta... de você?Agora é pra valerEsqueça (uouooo) o que eu disse para você!Já não tem sido fácil... uouooouooooApenas um olhar, esperoDesvendar os seus mistériosTentar entender eu mesmo, tentar entender... você!Agora é pra valerEsqueça (uouooo) o que eu disse pra vocêJá não tem sido fácil... uouoooouoooEu odeio saberQue as coisas não sãoComo deveriam ser...


A banda começou em torno de 2001 formada pelo então guitarrista e vocalista Yuri Nishida, na época a banda era um power trio, apenas uma guitarra um baixo e a bateria, e o nome da banda era "NX Zero Granada" com o tempo a banda foi tomando a forma que tem hoje. A banda se destacou em São Paulo onde bandas como Hateen tocava. O sucesso não veio de imediato, pois o estilo musical não era o que entrava na mídia nacional. A partir de 2004, já sem o cantor Yuri Nishida, o baterista registrou o nome NX Zero sem o nome Granada, a banda começou a crescer mais, e em 2006 assumiu as primeiras posições nas rádios do país.
Foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto "Disk MTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com a Universal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen. O primeiro single do novo CD homônimo, Além de Mim, já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. E venceram o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007 na categoria "Revelação". Recentemente, também fizeram uma parceira com Armandinho no Especial MTV Estúdio Coca Cola.
A segunda canção de trabalho escolhida foi "Razões e Emoções" que foi o single de maior sucesso da banda até então, tanto nas rádios, quanto na TV. E venceram o Video Music Brasil 2007 nas categorias "Hit do Ano", "Artista do Ano". Foi lançado um clipe da canção "Mais e Mais" retirada do DVD MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock ganhando assim um videoclipe ao vivo, mas acabou não virando single. A banda lançou seu terceiro single do álbum NX Zero, que é a canção "Pela Última Vez". Também será lançada no Brasil a nova versão da canção de Nelly Furtado, "All Good Things", que conta com participação de Di Ferrero nos vocais.

Integrantes
Diego José Ferrero (Di) - Vocal (Data de nascimento: 11 de Junho de 1985)
Leandro Franco da Rocha (Gee) - Guitarra e Backing vocal (Data de nascimento: 3 de Setembro de 1986)
Daniel Weksler (Dani) - Bateria (Data de nascimento: 10 de Janeiro de 1986)
Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) - Guitarra (Data de nascimento: 15 de Outubro de 1986)
Conrado Leal Grandino (Caco) - Baixo (Data de nascimento: 11 de Abril de 1986)

veja tudooooooo....




aqui você encontra tudo oque quer vê !!!!!!!!!!

uma nova maneira de comentar sobre pessoas bonitas paisagens maravilhosas e shows de tirar o folêgo!!!!!!!